Sabe aquela mochila que você ama? Ou, aquela nécessaire que você é apaixonada? Ou, talvez, aquele kit escolar lindo com estojo, lancheira, mochila de rodinha e bolsinha que são inseparáveis? Pois, bem. Agora, tudo isso pode ficar com a sua cara, ou melhor, com o seu nome. Bem-vinda (o) ao Puket iD!
Feito para você expressar a sua identidade naquele acessório que já tem o match perfeito. Pode ser nome, apelido ou até mesmo as suas iniciais... você decide o que quer personalizar, deixando tudo do seu jeito, com uma personalidade única e exclusiva.
E por falar em exclusividade... nossa customização é feita sob medida, com letras em material adesivo que se adaptam facilmente ao seu produto e o deixa ainda mais especial.
Amou? Com certeza! Então, vem para o Puket iD... tudo ainda mais incrível e divertido; seja preparando a volta às aulas com o material escolar Puket, ou para aquele uso no dia-a-dia ou, até mesmo, em um passeio especial.
Surgiu alguma dúvida? Quer saber mais informações sobre a personalização no Puket iD? Clique aqui e confira
Perguntas Frequentes
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos cartões de crédito, Pix, Pix parcelado, Picpay, NuPay e carteiras digitais. Você pode conferir todas as opções na finalização da compra.
É seguro comprar no site da Puket?
Sim! Nosso site conta com certificado de segurança e proteção de dados. Todas as informações são criptografadas para garantir sua privacidade e segurança, mas fique atento o único site oficial da marca Puket é https://www.puket.com.br
Posso comprar online e retirar na loja física?
Sim! Você pode fazer sua compra online e escolher a loja mais próxima que tenha o produto disponível para retirada. Basta selecionar essa opção no carrinho ou no checkout. Assim que o pedido estiver pronto, você será avisado por e-mail. A retirada é gratuita e muito prática!
Na página do produto, também é possível verificar a disponibilidade nas lojas próximas de você.
Ah, e vale lembrar: em alguns casos, a loja que você escolheu pode não ter todos os itens do seu carrinho. Quando isso acontece, parte da compra pode ser enviada para o seu endereço e outra parte disponibilizada para retirada na loja. Tudo é mostrado direitinho durante o processo de compra, combinado?
Como acompanhar meu pedido?
As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de Entrega estão disponíveis em Meus pedidos, na aba Minha Conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido através do seu e-mail informado na hora da compra.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não fechou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em "Entregar em outro endereço" no campo "entrega" no seu carrinho.
Se você já fechou a sua compra no site, após o fechamento da compra, não é possível alterar o endereço de entrega, contudo, converse com o nosso time de atendimento através da aba de Fale Conosco para que possamos te ajudar.
Posso trocar ou devolver um produto?
Claro! Você pode solicitar a troca ou devolução dentro do prazo informado na nossa Política de Trocas. O processo é simples basta acessar a aba Fale Conosco e falar com o nosso time de atendimento.
Vocês oferecem frete grátis?
Sim! Oferecemos frete grátis em compras acima de um determinado valor e em campanhas promocionais. Consulte as condições vigentes atualmente na nossa página de regulamento.
Como escolher o tamanho certo?
Na página de cada produto você encontra a tabela de tamanhos. Nossos produtos seguem padrões nacionais e alguns possuem ajuste flexível.
Como falo com o atendimento?
Você pode entrar em contato pelo nosso formulário de atendimento através da aba de Fale Conosco para que possamos te ajudar.