Torne-se um franqueado

Nós estaremos sempre muito próximo a você, desde a escolha do ponto comercial com acompanhamento e aconselhamento contante para gestão da loja, até treinamentos para ações especiais quando a loja já estiver em funcionamento!

Dados pessoais

Endereço

Sobre a Franquia

Seja um franqueado

A Puket é uma marca inovadora e única, criada e formada por pessoas apaixonadas em criar produtos divertidos, coloridos e criativos.

Nossas criações nascem na cidade de São Paulo mas viajam por todo o Brasil e até para fora do país. Amamos ver ideias novas ganharem vida e temos orgulho de ser diferentes.

Amamos pessoas que amam a criança que existe dentro de si. Nossos consumidores são justamente essas crianças de 0 a 120 anos, mães e filhos que se divertem juntos, bebês que dão risada alto e vovós que brincam mais do que adolescentes.

O que é feito pela Puket só existe na Puket - você não encontra nossos personagens em nenhuma outra marca. É por isso que mais de 50% de nossas vendas são para presentes e que nossos clientes são nossos fãs e nossos fãs adoram compartilhar nossa alegria.

Uma rede sólida com mais de 170 lojas no Brasil e 14 anos de excelência reconhecida pela ABF - Associação Brasileira de Franchising.

• 35% dos nossos franqueados possuem mais de 1 loja Puket.
• R$ 2.500/m2 de faturamento médio mensal.
• Atuando desde 2003, hoje somos uma das maiores redes do segmento.

Apoio ao franqueado

Estamos muito próximos dos nossos franqueados, acompanhando e aconselhando constantemente na gestão do negócio:

  • Auxílio na avaliação e negociação do ponto comercial ( áreas a partir de 40m );
  • Projeto arquitetônico;
  • Apoio na montagem e inauguração da loja;
  • Constante treinamento de vendas e produto através da Universidade Puket!
  • Fornecimento de manuais de operação e arrumação das lojas;
  • Nova programação visual de loja a cada mês, com mais de 15 vitrines por ano!
  • Desenvolvimento e criação de materiais e kits promocionais;
  • Supervisão no gerenciamento do negócio;
  • Software de gestão integrada;
  • Investimentos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos;
  • Investimentos em marketing;
  • Mais de 30 anos de experiência em conquistar e causar impacto junto ao consumidor.

Depoimentos

“... a loja possui uma linha de produtos que encanta, é um negócio próspero. Assumi a segunda loja em 2015 e os resultados sempre foram de grande crescimento.”


Joali Lopes,

Franqueada Puket Shopping Vila Olímpia e Shopping Santana Parque • São Paulo – SP.

“Ao longo de uma década como franqueada Puket, acompanhei de perto o crescimento da marca, número de lojas, inovação e qualidade dos produtos.”


Nathalia Pessoa,

Franqueada Puket Shopping Riomar, Shopping Recife, Shopping Plaza Casaforte e Shopping Tacaruna • Recife - PE

“... a franqueadora está sempre inovando e buscando novas ideias para vendermos mais e crescermos a cada ano. Se eu já era fã da Puket como consumidora, agora, sou mais ainda como franqueada.


Roseli Costa Oliveira,

franqueada Puket Shopping Rio Design Barra e Shopping Tijuca • Rio de Janeiro - RJ

Premiações

O mercado prova, ano após ano, a eficácia do modelo de franquias lançado pela puket em 2004.

Eleita pela revista pequenas empresas & grandes negócios (pegn) por quatro anos consecutivos, como uma das melhores franquias do brasil, com 5 estrelas na categoria vestuário, calçados e acessórios.

Por 11 anos consecutivos foi premiada com o selo de excelência em franquias pela da abf – associação brasileira de franchising. em 2015 recebemos novamente o prêmio lojista alshop e fomos indicados pela revista pequenas empresas grandes negócios como umas das melhores franquias do brasil!

O projeto meias dos bem recebeu o prêmio lide de marketing do bem, e agora em janeiro claudio bobrow, nosso sócio fundador, recebeu o prêmio de empresário do ano em nova york, em premiação concedida pela alshop.

Além disso, a puket já foi destaque na national retail confederation, a maior associação de varejo do mundo, e chamada para participar do programa ted talks.

Cada um desses prêmios e reconhecimento mostram não apenas o sucesso de nosso modelo de franquias mas também que design, bom humor e responsabilidade social são um ótimo negócio!

Hors Concours
Design
Marketing Empresarial
Big Show
Pequenas Empresas Grandes
FDC
ABF
Franquia Internacional 2020

Nosso parceiro Ideal

Investimento inicial

Taxa de franquia (incluso projeto arquitetônico):R$ 48.000,00;

Investimento total estimado: R$ 350.000,00*;

Royalties: 1,5% do valor bruto de vendas;

Fundo de propaganda: 2,5% do valor bruto devendas;

Metragem ideal: lojas com área a partir de 50m².

R$ 2.500,00/m2 de faturamento médio mensal!

Retorno esperado do investimento: de 24 a 36 meses!.

*valor não contempla investimento em pontocomercial.

FAQ

  • A partir de R$ 350mil. Este valor não contempla investimento em ponto comercial. Há uma variação de custos que ocorre de acordo com o Estado, cidade e shopping.

  • Pode variar de 10% a 12% sobre o faturamento bruto.

  • 5 anos.

  • A primeira franquia Puket foi aberta em 2004, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

  • Para o sucesso do negócio, é essencial que o franqueado esteja à frente da operação, dedicando-se e estando disponível inclusive nos finais de semana e feriados.

  • Cerca de cinco funcionários, incluindo consultoras de vendas e uma gerente.

  • Em torno de 24 a 30 meses.

  • Auxílio na avaliação e negociação do ponto comercial; Projeto arquitetônico, apoio na montagem e inauguração; Forte investimento em Marketing com campanhas institucionais e regionais; Mais de 25 anos de experiência na maneira de conquistar e encantar consumidores; Supervisão no gerenciamento do negócio, Treinamentos presenciais e virtuais (E-learning) com foco em técnicas de atendimento, produtos e operação de loja. Campanha motivacionais e eventos dedicados as equipes de vendas; Constante desenvolvimento de novos produtos; Criação e fornecimento de todos os materiais de comunicação visual da loja acompanhando o calendário do varejo; Software de gestão integrada.

  • Produtos coloridos, alegres e irreverentes; Solidez de uma indústria com 26 anos de atuação no mercado nacional e internacional; Conquistou 9 anos consecutivos selo de excelência em Franchising; Conquistou o selo 5 estrelas pela revista PEGN em 2014; Ganhou o ABF Retail Design Institute com o melhor projeto arquitetônico; Ganhou o prêmio lojista Alshop 2014 na categoria Moda Íntima; Uma empresa transparente; Respeita os consumidores e seus parceiros.

  • Com certeza. Nossos franqueados possuem preferência para abertura de outras unidades, se comprovando habilidade e disposição para gerir mais de uma loja.

  • Sim, desde que seus negócios não sejam em um segmento que gere conflito de interesses, como marcas concorrentes da Franqueadora.

  • Não necessariamente. A franqueadora garante o treinamento e transferência de know-how para a condução do negócio.

  • No brasil, o plano de expansão da Puket consiste na abertura de pelo menos mais 50 lojas nos próximos dois anos, chegando a 180 unidades nos principais shoppings.

  • A taxa de franquia está fixada em R$ 48mil e inclui muito além do direito de uso de marca. A Puket oferece o projeto arquitetônico, treinamento inicial e todo o suporte, da abertura da loja à gestão do negócio.

  • Royalty: 1,41% do valor estimado de venda do produto. Remunera todos os serviços prestados aos franqueados. Fundo de propaganda: 2,41% do valor estimado de venda do produto. (este que é utilizado para viabilizar as campanhas de marketing e visual merchandising da rede Puket).

  • Preenchimento da ficha de pré-qualificação; Entrevistas individuais para apresentação do negócio e avaliação de viabilidade; Análise de cadastro financeiro do candidato; “Test Drive” que consiste em vivenciar dois dias em uma loja Puket; Mapeamento de perfil; Apresentação dos Instrumentos Jurídicos; Assinatura dos contratos.

Cadastre-se e receba novidades

Saiba também das promoções em primeira mão

Ao se cadastrar, você concorda com a nossa Política de Privacidade